Prazo para atualizar o CadÚnico, em Limeira termina nesta quinta-feira (30), para cadastros de 2017
Em Limeira, são cerca de 2,3 mil famílias que não atualizaram o cadastro desde 2017 e podem ter benefícios sociais cancelados
O prazo para quem não faz a atualização cadastral do CadÚnico (Cadastro Único) desde 2017 termina nesta quinta-feira (30). Em Limeira, cerca de 2,3 mil famílias podem ter o benefício bloqueado a partir de 15 de julho, se não atualizar o cadastro.
- Inscritos no programa Auxílio Brasil devem fazer o acompanhamento de saúde até dia 30
- Inscritos no CadÚnico serão selecionados todo mês para Auxílio Brasil
- 14 mil famílias de Limeira ainda faltam fazer a atualização cadastral do CadÚnico
A atualização dos dados deve ser feita pelas famílias que possuem o CadÚnico a cada dois anos. Quando o cadastro não é atualizado, o benefício pode ser suspenso e, depois, cancelado. Essas famílias podem perder benefícios como o Auxílio Brasil e o BPC (Benefício da Prestação Continuada).
Para fazer a atualização cadastral, é necessário apresentar RG e CPF de todos os moradores da casa e comprovante de endereço, se possível conta de energia recente, já que é necessário inserir o código na tarifa social.
A atualização do CadÚnico deve ser feita no Ceprosom, que fica na Avenida Campinas, 115, até às 16h30.
MUTIRÕES
Quem está há mais de dois anos sem atualizar o cadastro, ou seja, de 2019 aos meses iniciais de 2020, também precisa fazer o procedimento.
O último mutirão de atualização cadastral acontecerá no dia 16 de julho, das 8h às 14h, no Ceprosom, que fica na Avenida Campinas, 115. É necessário agendar pelos telefones 3404-6264/ 3404-6265.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.