Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Prédio incediado da Chohfi terá que ser demolido; imóvel está condenado, aponta Defesa Civil

A loja terá, até está quinta-feira, para retirar as mercadorias que sobraram e, a partir daí, o prédio terá de ser demolido


Por Carlos Gomide Publicado 06/12/2023

Prédio incediado da Chohfi terá que ser demolido.

A Defesa Civil de Limeira condenou o prédio da loja de roupas Chohfi, que pegou fogo nesta terça-feira (05).

A informação foi confirmada pelo diretor do órgão, Anderson Martins, após vistoria feita pelo órgão, na manhã desta quarta-feira.

A perícia criminal também realiza o trabalho no local.

O laudo da Polícia Científica, com o mesmo resultado, deve sair em algumas semanas.

A loja terá, até está quinta-feira (7), que retirar as mercadorias que sobraram e, a partir daí, o prédio terá de ser demolido.

A responsabilidade da demolição será da loja. Somente o imóvel da própria loja, portanto, continua interditado.

Prédio incediado da Chohfi terá que ser demolido

As outras lojas já estão autorizadas a reabrirem nesta quarta-feira.

O fogo começou no telhado em um sistema de ar-condicionado e se espalhado pelo madeiramento do telhado, atingindo produtos no andar superior da loja. 

Quando a fumaça preta começou a sair do teto da loja, agentes de trânsito que passavam pela Rua Senador Vergueiro imediatamente iniciaram os trabalhos de bloqueio da rua.

Eles ajudaram a evacuar os clientes e os funcionários da loja. Um dos agentes, no entanto, precisou ser socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) por conta de seu esforço excessivo, ele passou mal e foi encaminhado ao hospital. 

Participaram do combate ao incêndio na loja Chohfi trinta militares de Rio Claro, Piracicaba e Limeira. Em suma, foram usadas 12 viaturas e mais de 100 mil litros de água.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.