Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Prédio Público abandonado é invadido no Centro de Limeira

Equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) estão no local e estão tomando as devidas providências


Por Leticia Viganó Publicado 05/09/2023
Prédio Público abandonado é invadido no Centro de Limeira
Foto; Vildner Augusto Armbruster

Um imóvel pertencente a Prefeitura de Limeira foi arrombado e invadido na noite desta segunda-feira (4), no Centro de Limeira (SP). Por muitos anos, o local funcionou como base da Junta Militar e Cejusc.

De acordo com informações apresentadas pelo limeirense Vildner Augusto Armbruster, que é secretario do Conseg Centro Sul, ao entrar no local ele se deparou com o imóvel em condições precárias com o forro caindo, fiação expostas, além de muita sujeira e vasilhames de bebidas alcoólicas.

Ainda segundo informações de Armbruster, o Secretário de Patrimônio de Limeira já se manifestou sobre a invasão e teria afirmado que o . Equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) estão no local e estão tomando as devidas providências.

O secretário do Conseg ainda afirma que além deste prédio, outros dois imóveis públicos estão abandonados na área central da cidade, trazendo riscos aos comerciantes. Ele ainda ressalta que diversos limeirenses questionam o fato de haver muitos prédios públicos fechados e a Prefeitura pagar cerca de R$ 80.000,00/mês de aluguel no imóvel em que está o Ceprosom.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.