Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Prefeitura de Limeira quer homenagear jornalista Paulo Silas com nome de bosque

Projeto de lei enviado à Câmara de Limeira pede que área no Residencial Casalbuono seja batizada como "Bosque dos Ipês Paulo Silas Corte Fonseca"


Por Redação Educadora Publicado 10/05/2021
Foto: Reprodução/Facebook

Um projeto de lei enviado à Câmara de Limeira pelo prefeito Mario Botion (PSD), nesta segunda-feira (10), pede que jornalista Paulo Silas, falecido em março de 2020, aos 33 anos, seja homenageado ao batizar um bosque localizado no Residencial Casalbuono, em Limeira. Se aprovado, a área passará a se chamar “Bosque dos Ipês Paulo Silas Corte Fonseca”.

Formado em jornalismo pelo Isca Faculdades, com pós-graduação em jornalismo contemporâneo pela Universidade Metodista de Piracicaba (Unimep), Paulo Silas se destacou no extinto Jornal de Limeira por suas matérias investigativas. Ele também teve passagens pela Rádio Magnificat, onde comandava um programa matinal, pela Câmara de Limeira, onde foi assessor parlamentar, além de atuar no gabinete da Prefeitura de Limeira, durante o primeiro mandato de Mario Botion. Paulo morreu aos 33 anos, vítima de um câncer.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.