Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Prefeitura toma providências após forte chuva que atingiu Limeira

A Secretaria de Obras e Serviços Públicos reforça que realiza periodicamente a manutenção do Piscinão do Tiro de Guerra


Por Redação Educadora Publicado 19/02/2020
Foto: Adilson Silveira

O prefeito Mario Botion está percorrendo diversos locais para verificar e determinar providências quanto à situação do município, após as fortes chuvas que atingiram Limeira na tarde desta quarta-feira (19).

“Já tomamos providências em vários pontos de alagamento com limpeza e reconstrução. Verificamos a situação do Piscinão do Tiro de Guerra, onde observamos que ele ainda tem capacidade para mais de um metro de altura de água. O Piscinão funcionou perfeitamente, porém outras bacias contribuíram de maneira excessiva para esse alto índice de alagamentos que tivemos na tarde de hoje”, frisou.

A Secretaria de Obras e Serviços Públicos reforça que realiza periodicamente a manutenção do Piscinão do Tiro de Guerra e das galerias adjacentes e que a estrutura foi suficiente para receber de forma adequada o fluxo de água das chuvas. 

A chuva causou 12 pontos de alagamento na cidade, são eles: Mercado Modelo, Av. Campinas (em frente ao Ceprosom e na rotatória do viaduto Quadros Sobrinho), Ponte Preta, rotatória do Limeira Clube, final da Av. Araras, Via Jurandyr Paixão (altura do Pq. dos Sabiás), Marginal Tatu (em frente a base operacional da GCM e ao lado da antiga União), Rua Sete de Setembro, Rua Duque de Caxias e Av. Ana Carolina de Barros Levy, esquina com Rua Lavapés.

As informações são da Defesa Civil, que até o momento não foi notificada sobre queda de árvores ou ocorrências de maior gravidade. Ainda de acordo com a Defesa Civil, foram registrados mais de 70 milímetros de chuva nesta tarde. 

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.