Professores vão receber pagamento de benefícios em Limeira, diz líder de Botion
Ainda segundo Ju Negão, o pagamento deve ser resolvido pelo Executivo nos próximos dias
Em greve por tempo indeterminado desde a última quinta-feira (4), os 300 professores temporários de Limeira vão receber o pagamento de benefícios como 13º e férias. A informação é do líder do prefeito Mário Botion na câmara, Ju Negão, eleito pelo PV, que se pronunciou nesta segunda-feira (8), enquanto os grevistas acompanhavam com nariz de palhaço e cartazes a sessão.
“Primeiramente, eu gostaria de prestar meu apoio a todos os professores que se fazem presente. Recebemos uma ligação do do dr. Daniel (secretário de Assuntos Jurídicos da Prefeitura de Limeira, Daniel de Campos), a respeito de uma das consultas (para viabilizar o pagamento dos benefícios) e ele disse que o parecer da Conam (Consultoria em Administração Municipal) foi favorável ao pagamento do 13º e férias dos eletivos”, disse, enquanto a plateia comemorava.
Ainda segundo Ju Negão, o pagamento deve ser resolvido pelo Executivo nos próximos dias. “O Executivo está tomando as providencias jurídicas para resolver essa questão”.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.