Protesto de motociclistas para o Anel Viário, em Limeira
Motociclistas que trabalham com entrega de alimentos protestaram contra preços dos combustíveis
Um protesto no final da tarde desta quarta-feira (3) complicou o trânsito no Anel Viário (Via Antônio Cruañes Filho), em Limeira. Um grupo de motociclistas que trabalha com entregas de alimentos, inconformado com o preço dos combustíveis se organizou por aplicativos de mensagens e percorreu toda a extensão da via. Em alguns pontos, como as rotatórias da Avenida Comendador Agostinho Prada, na Barroca Funda, e do Cecap, os manifestantes pararam as motos sobre a via, interditando o trânsito.
Eles se dispersaram próximo ao posto de combustíveis na região do condomínio Colinas de São João, mas pretendiam se reunir novamente no posto Concha de Ouro, na região da Rodovia Anhanguera (SP-330). Mais cedo, conforme mostrou o Educadora de Manhã, eles já tinham saído do Estádio do Limeirão e seguiram em comboio até a região da Prefeitura, passando pelo Centro.
A manifestação ocorreu no dia em que os preços da gasolina em alguns postos ultrapassou a marca dos R$ 5. Em alguns estabelecimentos na cidade, o preço praticado chegou aos R$ 5,20. A reclamação dos manifestantes também é sobre os constantes aumentos nos valores nas bombas. A Educadora tentou contato com a liderança do grupo, mas não obteve retorno.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.