Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Quatro estabelecimentos são notificados e um é multado por aglomeração em Limeira

As quatro notificações aconteceram em bares localizados nos bairros Jardim Vitório Lucato, Morro Branco, Ouro Verde e Jardim das Palmeiras


Por Redação Educadora Publicado 04/07/2020 Atualizado 05/07/2020
Foto: Carlos Gomide

Quatro estabelecimentos de atividades não essenciais foram notificados e um foi multado na noite de sexta-feira (3) em Limeira, em nova ação de fiscalização de cumprimento do decreto que suspende a flexibilização da quarentena no município.

As quatro notificações aconteceram em bares localizados nos bairros Jardim Vitório Lucato, Morro Branco, Ouro Verde e Jardim das Palmeiras.

O quinto local, outro bar, estava aberto para consumo local e já havia sido notificado em outra fiscalização. Foi registrado um auto de infração e multa no valor de R$ 1 mil.

A ação foi realizada pela Divisão de Fiscalização de Posturas, Vigilância Sanitária, Tributário e Meio Ambiente da prefeitura, com apoio da Guarda Civil Municipal. As fiscalizações aconteceram por toda a cidade.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.