Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

‘Quem escreveu esta frase é desinformado’, diz Botion sobre cartaz usado em carreata

De acordo com o prefeito, os 32 leitos de UTI foram criados além dos que já estavam disponíveis em outros hospitais da cidade


Por Redação Educadora Publicado 15/03/2021

Em resposta a frase “32 leitos de UTI para de 300 mil habitantes é muita palhaçada”, escrita em um cartaz utilizado na carreata que aconteceu em Limeira no último domingo (15), o prefeito Mario Botion (PSD) afirmou, em entrevista ao programa Meio Dia, da Educadora, que o autor da frase é “desinformado” e “quer criar problema onde não tem“. “Quem escreveu essa frase é uma pessoa desinformada, que quer criar problema onde não tem. São pessoas que estão com outros motivos do que os que a manifestação mostrou”, disse.

Botion afirmou que em 2020, o governo andou “sempre um passo à frente do vírus” com relação às medidas para conter o avanço da covid-19 na cidade, e que os leitos de UTI citados na frase – que são da Unidade de Referência Coronavírus – foram criados além dos que já existiam em outros hospitais da cidade. “Isso não procede, nós fizemos o que era possível fazer e nesse momento estamos tentando novas alternativas para comprar novos equipamentos”, finalizou.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.