Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Segundo suspeito de latrocínio de professor em Limeira se entrega à polícia

O rapaz estava com a prisão temporária decretada e ficará à disposição da Justiça na carceragem da Delegacia Seccional de Limeira


Por Carlos Gomide Publicado 20/04/2021
Foto: Carlos Gomide

O homem desempregado de 21 anos, identificado como P.H.M., apontado como o segundo o autor do roubo contra uma autoescola na manhã desta sexta-feira (16), e que culminou com a morte do professor Jorge Luís Almeida, de 55 anos, se entregou à Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Limeira, na tarde desta terça-feira (20). O rapaz estava com a prisão temporária decretada e ficará à disposição da Justiça na carceragem da Delegacia Seccional de Limeira.

P.H.M. é apontado com o comparsa de Mateus Venâncio Correia, de 22 anos, que teria atirado contra o professor, em uma tentativa de roubo na Rua Rua Pedro Zacarias, no Jardim Nova Itália. Eles haviam acabado de assaltar a autoescola e se separaram quando a motocicleta que eles usaram no crime apresentou um problema mecânico. P.H.M. ainda tentou roubar um Chevrolet/Monza antes de se encontrar com Mateus Venâncio Correia, no Fiat/Uno, que a dupla usou para a fuga. Ele ainda é acusado de ter roubado com um comparsa uma bicicleta de um cliente de uma barbearia, no Parque Abílio Pedro, pouco tempo depois.

Mateus Venâncio Correia e P.H.M. se separaram pouco tempo depois e o primeiro foi à casa de Fabrício Venâncio para se esconder. Foi lá que o policiais militares do Baep (Batalhão de Ações Especiais) de Piracicaba trocaram tiros com a dupla, que acabou morta. De acordo com fontes da Educadora, P.H.M. se entregou espontaneamente e preferiu ficar em silêncio.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.