Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Servidor que morreu de coronavírus era efetivo da Câmara de Limeira há 12 anos

Câmara de Limeira emitiu nota de pesar; Ronaldo era muito querido no Legislativo


Por Nani Camargo Publicado 22/06/2020
Reprodução

O servidor da Câmara de Limeira Ronaldo José Trento, 60 anos, que morreu na noite deste domingo (21) vítima de Covi-19 era funcionário do Legislativo desde 2008. Ronaldo era concursado e atuava como auxiliar de apoio operacional na recepção da Casa.

Vários vereadores foram às redes sociais prestar homenagens ao servidor, muito querido na Câmara. Uma nota de falecimento foi enviada pelo Legislativo.

“É com muito pesar que informamos o falecimento do servidor da Câmara Ronaldo José Trento, aos 60 anos, na noite de domingo, 21 de junho. Ele estava internado na Unidade de Referência Coronavírus de Limeira desde 12 de junho e testou positivo para Covid-19. Infelizmente, ele não resistiu.

Manifestamos nosso profundo sentimento de solidariedade e deixamos nossos mais sinceros pêsames aos familiares, amigos e colegas de trabalho de Ronaldo. Vamos sempre nos lembrar de seu carisma, de sua alegria de viver e seu profissionalismo”.


Como manda o protocolo de saúde, não houve velório. O corpo foi sepultado no Cemitério Municipal de Limeira às 10h desta segunda (22).

Ronaldo deixou viúva a senhora Katia Zovico e uma filha.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.