Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Servidores rejeitam proposta e mantém estado de greve, em Limeira

O SINDSEL reforça que esses avanços devem ser estendidos também aos servidores celetistas


Por Redação Educadora Publicado 18/03/2023
Servidores rejeitam proposta e mantém estado de greve, em Limeira
Foto: Reprodução

No final da tarde dessa sexta-feira (17) o município de Limeira (SP) enviou uma proposta para ser apreciada pelos servidores em assembleia.

O governo oferece 8% para todos os servidores, reenquadra os monitores em 20%, 13,45% ao magistério retroativo a janeiro, Vale Alimentação de R$600,00 para servidores que recebem até 3 pisos, garante para 2024 IPCA + 2% de ganho real, zerar em 4 meses a fila de mudança de nível, e Concurso Público para auxiliares gerais, merendeiras e monitores no segundo semestre/2023.

O sindicato reconhece que houve avanços, mas a categoria rejeita a proposta apresentada pelo governo para reivindicar uma contraproposta a ser discutida em Mesa de Negociação.

Os servidores presentes decidiram reivindicar 9,60% de Reajuste Salarial para todos os servidores, aceita os 20% de reajuste oferecido aos monitores para ser pago no mês de Julho/2023, 13,45% ao magistério retroativo a janeiro, Vale Alimentação de R$650,00 para todos os servidores, insalubridade para merendeiras, auxiliares gerais e arrecadadores de pedágio, e no mínimo 2% de reajuste real para 2024.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.