Show da parada LGBTQIA+, em Limeira, seria de Wanessa Camargo
Altos custos e dificuldade de agenda fez com que Valesca Popozuda fosse escolhida
Após a polêmica envolvendo o show de Valesca Popozuda na parada LGBTQIA+, em Limeira (SP), no dia 12 de maio, a prefeitura respondeu os questionamentos da reportagem e confirmou que a princípio o show seria de Wanessa Camargo.
Quando a reportagem questionou a prefeitura, foi informada que o contrato foi feito por processo licitatório – modalidade inexigibilidade, processo nº 16.138/2024. O valor é de R$30 mil que envolve cachê, pagamento da equipe, transporte e alimentação. Tudo foi feito por conta de uma emenda impositiva da vereadora Isabely Carvalho.
Além disso, a prefeitura informa que a princípio o pedido foi feito para a contratação de Wanessa Camargo, porém pelos altos custos e falta de agenda, foi feita a solicitação.
“Inicialmente, a solicitação foi para a contratação da artista Vanessa Camargo. Devido aos custos mais elevados e pelo fato de a artista estar participando do BBB, foi solicitado, então, por meio de ofício do organizadores e encabeçado pela vereadora Isabely, a contratação de Valesca Popozuda”. Destaca a nota.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.