Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

‘Sinto vergonha’, diz médico de Limeira após Bolsonaro relacionar vacina contra a covid-19 à Aids

"A vergonha que eu sinto dessas declarações atuais é a mesma que sinto de os políticos estarem envolvidos em esquemas de corrupção em tempos passados”, desabafou o médico Danilo Gullo Ferreira


Por Giovanna Rovari Publicado 25/10/2021

O médico pneumologista Danilo Gullo Ferreira, que é também um dos diretores da Unimed Limeira, falou, em entrevista ao programa Meio Dia, da Educadora, nesta segunda-feira (25), sobre as fake news relacionadas a vacinação contra a covid-19 que foram divulgadas pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido), durante uma live na última quinta-feira (21). Na transmissão, o presidente afirmou que pessoas que se vacinam contra covid podem desenvolver Aids. “A fala do presidente foi de uma infelicidade extrema. Sinto vergonha de o chefe de Estado dizer uma sandice dessas. Ele mentiu os dados sobre mortes por covid no Reino Unido, além de fazer essa associação ao HIV/Aids. Ele pode ter desejado dizer algo diferente, mas de qualquer forma, é muita desinformação. A vergonha que eu sinto dessas declarações atuais é a mesma que sinto de os políticos estarem envolvidos em esquemas de corrupção em tempos passados”, destacou.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.