Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Temperatura deve subir nos próximos dias em Limeira, diz meteorologista do IPMet

Educadora conversou com o meteorologista do IPMet (Centro de Meteorologia da Unesp de Bauru), José Carlos Figueiredo, que explicou que a onda de frio intenso vem enfraquecendo


Por Ana Paula Rosa Publicado 21/07/2021

frio e a geada na madrugada desta quarta-feira (21) castigaram e carros amanheceram cobertos por finas camadas de gelo, causadas por uma temperatura que chegou a 3ºC, alcançando até 1ºC em áreas ribeirinhas de Limeira, como informou professor de hidrologia da Faculdade de Tecnologia da UnicampHiroshi Paulo Yoshizane. Mas, para quem prefere um clima mais ameno, a notícia é boa, pois a temperatura deve subir nos próximos dias.

A Educadora conversou com o meteorologista do IPMet (Centro de Meteorologia da Unesp de Bauru), José Carlos Figueiredo, que explicou que a onda de frio intenso vem enfraquecendo. Veja mais na reportagem de Ana Paula Rosa e Gustavo Molina.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.