Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Temporal derruba placas do novo prédio da Unimed e causa estragos em Limeira

Ruas do centro de Limeira estão interditadas após temporal causar estragos na região; bairros estão sem energia


Por Leticia Viganó Publicado 31/10/2023

O forte temporal que atingiu a cidade de Limeira (SP) na tarde desta terça-feira (31) derrubou diversas placas de revestimento do novo prédio da Unimed, localizado no centro do município.

Devido a queda das placas, a Defesa Civil interditou as ruas Boa Morte, Alferes Franco, Santa Cruz e Conselheiro Saraiva. Os comércios localizados próximo ao prédio foram fechados e a área segue sendo monitorada.

Apesar do incidente, não há informações sobre feridos. Equipes de trânsito estão no local para controlar o fluxo de veículos.

Em nota, a Unimed de Limeira se manifestou sobre o incidente. Confira a nota na íntegra:

O forte temporal que atingiu Limeira na tarde dessa terça-feira (31) com ocorrência de fortes chuvas e vendaval, acima da média, ocasionou o deslocamento de placas do revestimento no Hospital Unimed Limeira.

Os setores de Engenharia e Segurança do Trabalho da cooperativa foram acionados para as primeiras medidas visando à segurança das pessoas que circulam ao redor do prédio. Não houve registros de acidentes, mas por prevenção também foram acionados o Corpo de Bombeiros e o setor de Trânsito da Secretaria de Mobilidade.

A Diretoria Executiva da Unimed Limeira lamenta o ocorrido e está tomando todas as providências nesse primeiro momento para evitar possíveis transtornos.

Estragos da chuva

A forte chuva que atingiu a cidade deixou diversos estragos, entre eles, árvores derrubadas, imóveis destelhados e bairros sem energia. Em uma rua do Jardim Aeroporto, uma árvore chegou a cair em cima de um carro. Além disso, na rua Conselheiro Saraiva uma placa de vidro de um prédio caiu na rua.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.