Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Trabalhadores da linha de frente e idosos em asilos serão vacinados primeiro em Limeira, diz Botion

Após eles, cuidadores dos idosos nos asilos e os demais profissionais da saúde que trabalham em hospitais, UBS e clínicas em geral devem ser imunizados


Por Redação Educadora Publicado 19/01/2021

Trabalhadores da linha de frente da saúde, tanto de hospitais como das Unidades Básicas de Saúde (UBS) serão os primeiros a serem vacinados contra a covid-19 em Limeira, de acordo com o prefeito Mario Botion (PSD). A afirmação foi feita durante o programa Meio Dia, da Educadora desta terça-feira (19). Após os trabalhadores da linha de frente, idosos abrigados em asilos e seus cuidadores devem ser imunizados e, em seguida, os demais profissionais da saúde que trabalham em hospitais, UBS e clínicas em geral.

Botion afirmou também que Limeira deve receber aproximadamente 2,9 mil doses da Coronavac, com previsão de chegada até sexta-feira (22). Seguindo o cronograma do Plano Nacional de Imunização, após os profissionais da saúde, os idosos começam a receber as doses da vacina, de acordo com a faixa etária.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.