Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

USTL lança campanha ‘Vacinas Salvam Vidas’ em reunião virtual

A campanha tem como objetivo derrubar a resistência da população com relação às vacinas, especialmente contra a covid-19, e divulgar a segurança e eficiência dos imunizantes


Por Redação Educadora Publicado 28/01/2021
Foto: Divulgação

A União Sindical dos Trabalhadores de Limeira (USTL) lançou em reunião virtual, na última quarta-feira (27), a campanha “Vacinas Salvam Vidas“, com o objetivo de derrubar a resistência de parte da população com relação às vacinas, em especial a da covid-19. A campanha é realizada em parceria com o Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo (Coren-SP), com o Programa de Saúde do Trabalhador (PST) e com a Prefeitura de Limeira.

Durante a live, foi apresentado o material gráfico da campanha, que deverá ser disponibilizado para redes sociais, além de panfletos e cartazes. Outdoors serão instalados pelo município, e um spot está em circulação na Rádio Educadora de Limeira, convocando a população a se vacinar, quando esta estiver disponível. A campanha será intensificada no programa A Hora do Trabalhador, na Educadora.

O lançamento foi transmitido através da página do facebook e canal do YouTube do programa A Hora do Trabalhador – transmitido diariamente pela Educadora – e contou com a participação do prefeito Mario Botion (PSD), da vice-prefeita Érika Tank (PL), do secretário de Saúde de Limeira, Vitor Santos, do presidente do Coren-SP James Santos e Reginaldo Febronio, representando o PST. O deputado estadual Murilo Félix (Podemos) também esteve presente.

O presidente da USTL, Artur Bueno Jr. afirmou durante a transmissão que é necessário que a população entenda a importância e segurança das vacinas e que, no caso da Covid-19, somente uma campanha de vacinação em massa pode ajudar na economia do Brasil neste momento. “O Brasil precisa convencer sua população de que as vacinas são necessárias e seguras. Com relação à Covid-19, só a vacina permitirá preservação de vidas, e da atividade econômica”, disse.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.