Muda atendimento no PAT, Procon, Banco do Povo e Sala do Empreendedor em Limeira
Atendimento desses serviços serão prioritariamente por telefone e por meio dos aplicativos já disponíveis à população
A Prefeitura de Limeira informou, por meio de nota, que a partir desta terça-feira (24), os serviços do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT Limeira), do Procon e do Banco do Povo de Limeira passarão por mudanças. O atendimento desses serviços, que funcionam no Edifício Pátio Office, serão prioritariamente por telefone e por meio dos aplicativos já disponíveis à população.
PAT
No PAT, pedido de seguro-desemprego e emissão de carteira de trabalho seguirão disponíveis por meio do site www.gov.br/trabalho e do aplicativo “Carteira Digital”. Para solicitar o seguro-desemprego é possível utilizar o aplicativo Carteira Digital, na aba Benefícios, ou pela internet. Outro canal é a Central Alô Trabalho 158, que permite solicitar seguro-desemprego formal, seguro-desemprego doméstico, acerto, divergência no sistema do seguro-desemprego, Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados), legislação trabalhista, Programa de Integração Social – PIS, entre outros. Dúvidas podem ser tiradas pelo email: [email protected]
PROCON
No Procon, o atendimento será pelo número (19) 99323-8545 (ligações ou WhatsApp), ou pelo e-mail [email protected]
BANCO DO POVO
Já o Banco do Povo de Limeira tem atendimento via Whatsapp, pelos números (19) 98375-9010 ou (19) 98375-9463, ou pelo e-mail [email protected]
SALA DO EMPREENDEDOR
Os serviços da Sala do Empreendedor (Licenciamento de Empresas, JUCESP e Turismo) e da Secretaria de Desenvolvimento, Turismo e Inovação também passarão a ser somente via telefone, através dos números: (19) 3404-9616 ou 3404-9885. As medidas valem a partir de amanhã (24). Já os serviços do Sebrae Aqui poderão ser realizados através do WhatsApp (19) 97103-0281 ou pelo e-mail [email protected]
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