Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Biden diz estar ‘cansado de falar de Trump’ e que não influenciará investigação

Ele disse ainda que "a politização do Departamento de Justiça foi um dos danos mais sérios causados pela administração anterior"


Por Folhapress Publicado 17/02/2021
Foto: Adam Schultz/Biden for President

Ao receber perguntas relacionadas ao ex-presidente dos EUA, Donald Trump, durante evento da CNN no qual responde questões enviadas por americanos, Biden disse estar “cansado de falar de Trump“.

Na entrevista, na noite desta terça-feira (16), ele reforçou que o seu predecessor na Casa Branca “era tudo que estava nas notícias pelos últimos quatro anos” e que iria garantir que “quem estará nos noticiários pelos próximos quatro seja o povo americano”.

Questionado pelo mediador, Anderson Cooper, se permitiria que o Departamento de Justiça prosseguisse com a investigação de Trump, o presidente afirmou que a decisão cabe ao departamento, e que não irá interferir.

Ele disse ainda que “a politização do Departamento de Justiça foi um dos danos mais sérios causados pela administração anterior”.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.