Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Casal inglês ganha na loteria e tem filho livre do câncer nos três primeiros dias de 2020

O casal John e Allison ganhou quase R$ 10 milhões na loteria. Em seguida, descobriram que Ewan, o filho de 15 anos, venceu o câncer.


Por Redação Educadora Publicado 06/01/2020
Allison, John e Ewan - PA
Allison, John e Ewan – PA

Primeiro o casal ganhou 2 milhões de libras – quase 10 milhões de reais – na loteria inglesa. Em seguida, descobriu que o filho Ewan, de 15 anos, conseguiu vencer o câncer.

O adolescente lutava contra um linfoma desde maio do ano passado. John, de 62 anos e Allison McDonald de Stockton, de 49, agradeceram:

“Estamos tendo um começo de ano incrível! Todo mundo sempre fala sobre vencer na loteria e o quão incrível isso pode ser, mas nós nunca pensamos que realmente poderia acontecer com a gente e aconteceu. E depois receber a notícia de que o Ewan está livre do câncer…foi realmente maravilhoso. Nós somos tão gratos! 2020 realmente será um ano maravilhoso para nós três!”, contou John em entrevista ao jornal britânico Daily Mail.

John contou também como foi descobrir que havia ganhado na loteria.

“Eu tinha acabado meu turno como segurança e estava sentado tomando chá. Foi quando eu lembrei de checar meu bilhete da loteria. Eu comecei a olhar e vi que tinha acertado um número, depois outro, quando vi o terceiro já pensei: ‘legal, acho que dá pra ganhar um dinheiro com esses três’. Mas aí eu continuei vendo e continuei acertando! Quando eu vi que tinha acertado todos os seis números, eu fiquei totalmente chocado. Minhas pernas tremiam e eu chamei um amigo para checar se eu realmente estava vendo certo. Eu não conseguia acreditar!”, disse John.

O primeiro plano da família para 2020 é comprar uma casa com quatro quartos e um belo jardim!

 

*Com informações do DailyMail e Só Notícia Boa!

 

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.