Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Casal irlandês encontra mensagem que garoto dos EUA jogou no mar há 3 anos

Carta que estava na garrafa foi achada por um casal na Irlanda do Norte, do outro lado do oceano Atlântico


Por Folhapress Publicado 16/01/2022
Casal irlandês encontra mensagem que garoto dos EUA jogou no mar
Na mensagem, o Sasha Yoniak, então com 11 anos, escreveu sobre sua cidade-natal e seus hobbies – Foto: Reprodução

Um casal irlandês encontrou uma garrafa com uma mensagem que um garoto dos EUA jogou no mar há 3 anos.

Eles caminhavam em uma praia quando avistaram uma garrafa que continha a mensagem. Ela havia sido jogada no Oceano Atlântico pelo menino Sasha Yonyak em 2019, quando ele tinha 11 anos.


Em entrevista a rede de televisão americana NBC, o garoto Sasha relatou que ele e seu vizinho, um senhor que ele chama apenas de Mr. Wayne, decidiram jogar a mensagem no mar na cidade de Ocean City, onde ele mora no estado de Maryland, no nordeste dos EUA.


Para que a garrafa não voltasse para a praia, eles entraram no mar e se distanciaram da costa por cerca de 1,6 km. Três anos mais tarde, o casal irlandês encontrou a garrafa.

GAROTO DOS EUA JOGOU GARRAFA COM MENSAGEM NO MAR HÁ 3 ANOS


O casal irlandês Ciaran Marron e Rita Simmonds contou à NBC que ficaram muito animados ao encontrar a garrafa com a mensagem do garoto: “É uma coisa única na vida”, disse Marron. “É algo que você meio que sonha quando criança, você sabe, encontrar esta garrafa que vai levá-lo em uma viagem mágica.”


Na mensagem, Sasha escreveu sobre sua cidade-natal e seus hobbies. Após ler o texto, o casal procurou o pai do menino no Facebook.


Vlad Yonyak, pai de Sasha, contou à NBC que eles também adoraram saber que a garrafa chegou à Irlanda. O casal e o menino pretendem manter contato a partir de agora.


O vizinho, Mr. Wayne, no entanto, morreu ano passado e, portanto, não chegou a descobrir o desfecho da empreitada. O pai de Sasha afirmou que a garrafa é uma lembrança dos momentos felizes que o menino teve com o vizinho.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.