Explosões são registradas em Abu Dhabi minutos após jogo do Palmeiras na semi do Mundial
Cerca de 20 minutos após os primeiros relatos, o Palmeiras usou as redes sociais para tranquilizar os torcedores e dizer que está tudo bem com os integrantes da equipe
Pelo menos duas explosões foram ouvidas no centro de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, cidade onde a delegação do Palmeiras se encontra para a disputa do Mundial de Clubes da Fifa. Segundo informações do portal UOL, uma das explosões aconteceu em um hotel localizado a cerca de 20 km de onde o time do Palmeiras está hospedado.
- Palmeiras afasta zebra, bate o Al-Ahly e tem nova chance de ganhar o Mundial
- Inter goleia Botafogo no Limeirão e assume a vice-liderança do Grupo A no Paulistão
- Thomas Tuchel, técnico do Chelsea, testa positivo para covid-19
Cerca de 20 minutos após os primeiros relatos, o Palmeiras usou as redes sociais para tranquilizar os torcedores e dizer que está tudo bem com os integrantes da equipe. A capital dos Emirados Árabe Unidos vem sendo monitorada pela Fifa por ser uma área de conflito militar. O país faz parte de uma coalizão que oferece, desde 2015, apoio militar ao governo do Iêmen contra os hutis.
Ciente da possibilidade de algum conflito durante o Mundial de Clubes, a Fifa pediu ao governo dos Emirados Árabes garantia de segurança aos clubes e torcedores, principalmente porque entre os times participantes estão dois clubes que poderiam ser alvos dos rebeldes, casos do Al Jazira, dos Emirados Árabes, e Al Hilal, da Arábia Saudita.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.