Homem mata ex, enterra corpo em jardim e depois assiste a pornô
Laureline Garcia-Bertaux, de 34 anos, foi estrangulada pelo ex, que trabalha como dublê de cinema
Um feminicídio em Kew, na Inglaterra, ganhou contornos bizarros após a polícia descobrir o que o acusado fez após o crime. Depois de matar a ex-namorada e enterrar o corpo no jardim de casa, Kirill Belorusov, de 32 anos, foi assistir vídeos pornográficos no notebook. As informações são do Portal Metrópoles.
Laureline Garcia-Bertaux, de 34 anos, foi estrangulada em março pelo ex, que trabalha como dublê de cinema. Além de assassiná-la, o acusado também amarrou mãos e pernas da vítima, enterrando-a em uma cova rasa.
Kirill, então, passou a viver na residência de Laureline, que era produtora de cinema. Fingindo ser a ex, o criminoso ainda enviou mensagens a amigos da mulher, dizendo que ela estava passando por problemas, mas que contava com a ajuda de Kirill.
Mesmo assim, a polícia foi notificada sobre o desaparecimento de Garcia-Bertaux e, após uma batida na casa dela, encontraram o corpo. A reconstituição policial comprovou que o suspeito usou o laptop para acessar o site Pornhub minutos depois do assassinato
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.