Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Mulher dá à luz nove crianças no Marrocos

“Parecia um fluxo interminável de bebês saindo de dentro de mim”, disse a mãe ao jornal britânico Daily Mail


Por Redação Educadora Publicado 26/10/2021
NOVE GEMEOS
Foto: Arquivo pessoal

A jovem Halima Cissé, de 26 anos, deu à luz nove bebês no Marrocos. A mulher afirmou que ela e seu marido, Kader Arby, de 35 anos, se assustaram com a quantidade de bebês porque esperavam “apenas” sete crianças, e se surpreenderam com a chegada de mais duas. “Parecia um fluxo interminável de bebês saindo de dentro de mim”, disse Cissé ao jornal britânico Daily Mail.

Ainda de acordo com o jornal, o casal mora em um apartamento de três quartos e já tem uma filha de 2 anos. A mãe diz que, diariamente, eles usam cerca de 100 fraldas descartáveis e seis litros de leite para sustentar os quatro meninos e cinco meninas. A mãe, que mora em Mali, foi levada ao Marrocos para que o parto acontecesse em um hospital com maior apoio médico. As crianças nasceram com cerca de 500 gramas cada uma. O casal recebeu ajuda do governo de Mali para bancar as crianças, que são observadas 24 horas por dia por quatro enfermeiras.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.