Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Ovelhas invadem estufa e comem 300 kg de maconha na Grécia

"As ovelhas pulavam mais alto que as cabras", relatou o proprietário do local


Por Leticia Viganó Publicado 02/10/2023
Ovelhas invadem estufa e comem 300 kg de maconha na Grécia
Foto: Freepik

Um rebanho de ovelhas invadiu uma estufa de plantação de cannabis e comeu mais de 300 kg de da planta que era cultivada para uso medicinal na Grécia. Os animais procuravam abrigo e comida após a passagem de uma tempestade no país.

Em entrevista à empresa local, o proprietário do local Yannis Bourounis disse em tom de brincadeira: “estou bem, mas as ovelhas estão melhores. Estavam se divertindo muito. As ovelhas pulavam mais alto que as cabras”. O caso aconteceu há algumas semanas.

“Não sei se é para rir ou chorar. Tivemos a onda de calor e perdemos muita produção. Tivemos as inundações, perdemos quase tudo. E agora isso… O rebanho entrou na estufa e comeu o que sobrou. Não sei o que dizer, sinceramente”, relatou Yannis.

O governo grego legalizou o uso de cannabis para fins médicos em 2017. Em 2023, o país inaugurou a sua primeira fábrica de produção de cannabis medicinal.


✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.