Tiroteio em Indianápolis deixa ao menos oito mortos e vários feridos
Policiais acreditam que o homem que entrou atirando nas instalações da Fedex no aeroporto internacional de Indianápolis tenha cometido suicídio
Um tiroteio em um centro de distribuição da FedEx em Indianápolis (EUA), deixou ao menos oito mortos e vários feridos, segundo informações da polícia local. A gravidade dos ferimentos não foi divulgada.
A porta-voz da polícia, Genae Cook, disse a repórteres que os policiais registraram um “incidente com um atirador ativo” nas instalações da empresa FedEx perto do aeroporto internacional de Indianápolis e que eles acreditam que o atirador cometeu suicídio.
O sargento John Perrine, oficial de informação pública da Polícia Estadual de Indiana, pediu a parentes de funcionários da Fedex que se encontrassem em um hotel Holiday Inn local.
Um porta-voz da FedEx disse que a empresa estava ciente do tiroteio em suas instalações. “Estamos trabalhando para obter mais informações e cooperando com as autoridades investigadoras”, acrescentou.
O incidente ocorreu após vários tiroteios em massa durante as últimas semanas nos EUA.
No final do mês passado, quatro pessoas, incluindo uma criança, foram baleadas e mortas em um prédio comercial do sul da Califórnia.
Em 22 de março, dez pessoas foram mortas em um tiroteio em um supermercado em Boulder, Colorado.
*Com informações da agência AFP.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.