Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Morre de covid-19, em Limeira, diácono que não foi vacinado contra a doença

Segundo informações da Diocese de Limeira, Messias Ferreira teve dengue e aguardava liberação médica para ser imunizado contra o novo coronavírus


Por Redação Educadora Publicado 14/06/2021
Foto: Divulgação/Diocese de Limeira

Morreu, no último sábado, 12 de junho, o diácono Messias Ferreira, em decorrência da covid-19. Segundo informações da Diocese de Limeira, Messias não tomou a vacina contra o novo coronavírus porque teve dengue, e esperava liberação médica para ser imunizado. Ele completaria, nesta segunda-feira (14), 12 anos de Ministério Diaconal Permanente. Messias Ferreira atuou nas paróquias Santo Antônio e Santa Luzia, em Cordeiropolis, e paróquia São José, em Limeira. Não houve velório.

A Diocese de Limeira se manifestou através sobre o falecimento do diácono através de nota. “Neste momento de dor, a Diocese de Limeira, através de seu bispo diocesano, Dom José Roberto Fortes Palau, manifesta condolências e solidariedade aos familiares e amigos do Diácono Messias. Em preces, suplicamos ao Pai Misericordioso que acolha esse nosso irmão e faça brilhar para ele a luz eterna”, cita o texto.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.