Morre em Limeira, aos 80 anos, o advogado Reynaldo Cosenza
Figura conhecida em Limeira, o advogado atuou por muitos anos na carreira jurídica e ocupou cargos na administração pública
Morreu na manhã desta quinta-feira (1°), aos 80 anos, o advogado Reynaldo Cosenza. Figura conhecida em Limeira, ele atuou por muitos anos na carreira jurídica e ocupou cargos na administração pública.
Reynaldo Cosenza foi secretário de Justiça na gestão de Paulo D’Andréa (já falecido), entre os anos de 1989 a 1992, e secretário-adjunto de Justiça na administração de Silvio Félix (PDT), de 2005 a 2008. Antes, Cosenza foi funcionário de carreira no antigo Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Limeira (Saae), onde também atuou na área do direito.
Nas redes sociais, o advogado e amigo de Cosenza, Eliseu Daniel, lamentou a morte do colega. “Um dia de muita tristeza para mim! Soube agora do falecimento de uma pessoa das mais importantes em minha vida! Dr. Reynaldo Cosenza me deu a oportunidade de ser seu estagiário, e muito do estilo que escrevo, meu conhecimento prático, enfim, até mesmo como chegar ao Tribunal em São Paulo o ‘Reyna’ me ensinou! Minhas condolências à dona Yeda e toda família querida! Que Deus possa confortar a todos! Descanse em paz grande amigo”, escreveu.
Através de nota oficial, o prefeito de Limeira Mario Botion (PSD), a primeira-dama Roberta Botion, a vice-prefeita, Erika Tank (PL), e o secretário de Assuntos Jurídicos, Daniel de Campos lamentaram a morte de Cosenza.
Reynaldo Cosenza era casado com a professora Yeda Ragazzo Cosenza e deixa um casal de filhos. O velório do corpo do advogado está marcado para as 15h desta quinta-feira, no Velório Municipal de Iracemápolis, e o sepultamento está prevista para as 16h30, no Cemitério Municipal de Iracemápolis.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.