Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Morre Zenaide Rodrigues Ruis, aos 66 anos, em Limeira

Zenaide faleceu em decorrência das complicações causadas pela covid-19; ela era tia do padre Danilo Rodrigues, da Paróquia São Jerônimo de Americana


Por Redação Educadora Publicado 21/07/2021
Foto: Reprodução

Morreu, nesta quarta-feira (21), em Limeira, aos 66 anos, Zenaide Rodrigues Ruis. Zenaide faleceu em decorrência de complicações da covid-19. Ela deixa o marido e dois filhos. Zeneide era tia do padre Danilo Rodrigues, da Paróquia São Jerônimo de Americana. Nas redes sociais, o padre homenageou a tia. “Sempre feliz e bem humorada mesmo quando estava sofrendo, brincalhona e amável. Protegia os sobrinhos como filhos e me acompanhou por toda a vida. Agora vai me acompanhar da eternidade até o dia que nos encontraremos novamente. Obrigado tia Zenaide Rodrigues Ruis te amo. Que Jesus e a Virgem Maria lhe receba no céu”, escreveu. O enterro está marcado para esta quinta-feira (22), às 10h30, no Cemitério Saudade II, em Limeira.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.