Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Padre Fábio de Melo é confundido com homem de sunga e dá risada

Padre Fábio de Melo se tornou assunto nas redes sociais ao ser confundido com um homem de sunga vermelha


Por Redação Educadora Publicado 18/09/2019

O padre Fábio de Melo se tornou assunto nas redes sociais ao ser confundido com um homem de sunga.
Isso aconteceu por causa da grande semelhança física dos dois, e também porque o rapaz surgiu com a cabeça baixa, impossibilitando o reconhecimento.

Por enquanto, o padre não falou sobre a confusão nas redes sociais. No entanto, a equipe dele contou ao Jornal Extra que Fábio de Melo deu risada da situação nos bastidores. A equipe contou que ele sabe que não pode controlar o que acontece na internet, então teve que rir das comparações.

Famoso no Brasil inteiro, o padre nunca apareceu de sunga por causa de diretrizes de sua religião.

ABANDONOU AS REDES SOCIAIS

O padre Fábio de Melo revelou o real motivo para ter abandonado as redes sociais nas últimas semanas. Em entrevista no Altas Horas, da Globo, ele contou que não gostava do clima pesado e das mensagens negativas que recebia.

“Eu só apaguei o aplicativo para não ter a tentação de entrar [risos]. Mas estava pesado, então achei bom tirar umas férias do Twitter. Todo mundo é protagonista nas redes sociais e nós temos o direito de falar o que pensa, o que quer. E quando tem um grupo que se coloca em oposição ao que você disse, essa oposição é uma coisa muito cruel, desumana”, afirmou ele.
O religioso ainda contou que a decisão também aconteceu por causa de sua saúde, já que sofre de depressão. “Eu vivo uma recuperação de um processo depressivo e sei que tenho alguns gatilhos que preciso evitar. Às vezes, as redes sociais servem como um gatilho do mal-estar. Precisei ser medicado mesmo porque o quadro foi muito grave. Tive síndrome do pânico com depressão”.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.