PM prende caçador com armas e animais em Cordeirópolis
Homem foi abordado após tentar escapar de viatura da PM em estrada da cidade
A Polícia Militar de Cordeirópolis prendeu, durante a madrugada de sábado, um pedreiro de 48 anos, morador no Jardim São Francisco, em Cordeirópolis. Ele foi abordado na estrada do Barro Preto após tentar fugir, a bordo de um veículo, da abordagem policial.
Dentro do automóvel, os policiais militares Wagner e Júlio encontraram uma espingarda calibre 12 com seis projéteis e outra munição de calibre 44. Durante conversa com o suspeito, os policiais ficaram sabendo que ele teria mais armas em casa. Lá, foram encontrados um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 20, além de um tatu congelado e cerca de dois quilos de carne, que ele alegou ser de javali.
Já no plantão policial, o suspeito alegou que tinha caçado o javali, mas que o tatu, ele havia comprado de um desconhecido. Ele foi autuado em flagrante por porte e posse ilegal de arma de fogo.
Após a prisão, a Polícia Militar Ambiental foi acionada e encontrou na casa dele mais 14 pássaros, sendo 10 trinca ferros e três coleirinhas e uma ave que estava mutilada. Por isso, ele também foi multado em R$ 10 mil.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.