Acidente entre carro e motociclista termina com um ferido na Avenida Laranjeiras, em Limeira
A equipe de resgate informou que o uso correto do capacete salvou a vida do motociclista, pois a viseira ficou "colada" no vidro traseiro do veículo
Um mecânico, de 24 anos, que conduzia uma moto Honda/CG 150 Fan, ficou ferido após colidir na traseira de um Fiat/Tempra, dirigido por uma auxiliar de produção, de 23 anos, na manhã desta terça-feira (22). O caso foi registrado na rotatória de acesso à Avenida Laranjeiras, em Limeira.
Segundo informações da GCM (Guarda Civil Municipal) apuradas pela Educadora no local, o homem foi resgatado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) com ferimentos nas mãos, no joelho e sangramento nos lábios. Ele, no entanto, não corre risco de morrer. A motorista do Tempra nada sofreu. Uma criança que estava na cadeirinha no banco traseiro do carro também não teve ferimentos.
Agentes de trânsito estiveram no local para orientar o trânsito, que ficou conturbado. Eles afirmaram que a equipe de resgate informou que o capacete salvou a vida do motociclista. A viseira do capacete ficou “colada” no vidro traseiro do veículo, ou seja, se o dispositivo não estivesse colocado na cabeça de forma correta, as consequências poderiam ser fatais.
O ACIDENTE
Ainda segundo a GCM, a mulher seguia na via após a abertura do semáforo, quando sentiu o impacto da batida a traseira. As razões que fizeram o motociclista não conseguir frear ainda serão apuradas.
O caso será investigado pela Polícia Civil. Os guardas Ronaldo, Alexandra e Lucileide acompanharam a ocorrência.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.