Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Acidente na Limeira-Artur Nogueira deixa motorista com ferimentos graves

Ele bateu o carro que conduzia contra a lateral de um caminhão que deixava um canavial


Por Carlos Gomide Publicado 22/06/2021

Uma colisão lateral entre um caminhão carregado de cana-de-açúcar e um carro de passeio – um Chevrolet/Corsa – no km 13 da Rodovia José Santa Rosa, que liga Limeira a Artur Nogueira, deixou o motorista do Corsa, com placas de Artur Nogueira, com ferimentos graves nas pernas. Ele precisou ser retirado de dentro do veículo pelo Corpo de Bombeiros. A vítima , que tem cerca de 50 anos, foi socorrida para a Santa Casa de Limeira.

Segundo informações do sargento Germano, do Corpo de Bombeiros, o caminhão tentava atravessar a pista ao sair de um canavial, quando teria interceptado a frente do carro que seguia sentido Limeira e não conseguiu evitar a colisão. Pelo menos duas viaturas dos Bombeiros foram ao local para fazer o resgate.

O homem foi retirado do local do acidente pela UR (Unidade de Resgate) do Corpo de Bombeiros, mas a USA (Unidade de Suporte Avançado) do Samu de Limeira assumiu o transporte no trajeto, devido a gravidade dos ferimentos. (colaborou Ana Paula Rosa)

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.