Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Acidente na Limeira-Piracicaba deixa uma mulher em estado grave

O proprietário do carro disse aos policiais no local que quem estava dirigindo o veículo era seu irmão e que ele teria sido preso


Por Giovanna Rovari Publicado 26/03/2023
carro polícia plantão ocorrência
v

Na madrugada deste domingo (26), policiais militares registraram ocorrência de acidente de trânsito com uma vítima grave no Nossa Senhora das Dores, acesso à Rodovia Limeira-Piracicaba.

Ao chegarem ao local, as vítimas já haviam sido socorridas pelo SAMU e levadas para o hospital. A mulher que estava na garupa da moto ficou em estado grave e o motorista teve fraturas no ombro e no pé, além de escoriações. O motorista do veículo Renaut/Kwid se evadiu do local.

Uma colaboradora da Intervias informou aos policiais que o veículo Kwid teria colidido na traseira da moto que seguia a frente do veículo.

O proprietário do carro disse aos policiais no local que quem estava dirigindo o veículo era seu irmão e que ele teria sido preso. O homem não soube informar o telefone ou o endereço do irmão.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.