Acusadas de sequestro de amante, em Limeira, são soltas após vítima retirar queixa
Segundo apurado pela Educadora, a vítima confessou ter mentido sobre o sequestro e disse que entrou no carro espontaneamente
Duas irmãs de 35 e 36 anos, que foram presas em Limeira na segunda-feira (3), acusadas de sequestrar e manter em cárcere privado uma mulher de 28 anos, que seria amante do marido de uma delas, foram soltas na quarta-feira (12) após a vítima procurar a delegacia e confessar ter mentido sobre o sequestro.
Segundo apurado pela Educadora, ela teria dito que achou injusta a prisão das duas mulheres e, por isso, resolveu retificar seu depoimento, explicando que não houve sequestro e que ela entrou no carro das irmãs espontaneamente.
O CASO
No primeiro depoimento, ela havia dito que ao descer do ônibus da empresa onde trabalha, no Jardim Olga Veroni, teria sido abordada pela irmã da rival, que havia lhe pedido uma informação. Ao se aproximar ela teria sido agarrada pela mulher, que a teria colocado a força dentro do carro, onde estavam outras duas pessoas, além das irmãs, e sido levada para a zona rural de Limeira, onde ela foi agredida, teve os cabelos cortados e foi abandonada, em seguida.
Já as suspeitas confessaram ter agredido a vítima, mas afirmaram que agiram sozinhas e alegaram que a mulher entrou no carro espontaneamente. As duas foram presas em flagrante pelos crimes de lesão corporal, sequestro e cárcere privado.
Diante da retífica do depoimento da vítima, as suspeitas receberam alvará de soltura e responderão o processo em liberdade. A vítima poderá responder por falsa comunicação de crime.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.