Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Adolescente afirma ter sido atingido por bala de borracha disparada por GCM em Limeira

Segundo o jovem, ele foi atingido nas costas ao fugir do agente, que o teria agarrado pelo pescoço sem motivo aparente


Por Mayta Castilho Publicado 08/04/2022

Um adolescente de 17 anos registrou um boletim de ocorrência afirmando ter sido baleado com uma bala de borracha disparada por um guarda civil municipal na noite de quinta-feira (7), no Parque Hipólito, em Limeira.

Segundo informações registradas no boletim de ocorrência, o jovem, que estuda na Escola Estadual Carolina Arruda Vasconcellos, estaria encostado no muro da escola, quando teria sido abordado pelo agente, segundo ele, sem motivos aparente. O guarda teria lhe agarrado pelo pescoço e dito “você mesmo, neguinho”. Assustado, o jovem teria escapado, saído correndo e sido atingido com um disparo da bala de borracha nas costas.

Ele ligou para mãe, que foi até o local e ao chegar lá encontrou uma movimentação de pessoas e guardas municipais. Ela discutiu com os agentes e procurou o Plantão Policial, onde registrou um boletim de ocorrência por lesão corporal.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.