Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Adolescente cai em córrego após fugir da Polícia Militar no Parque Nossa Senhora das Dores, em Limeira

Ele pilotava uma motocicleta sem placa, que teria pego sem consentimento do irmão, dono do veículo


Por Redação Educadora Publicado 09/06/2021
Foto: Roberto Gardinalli

Um adolescente de 17 anos ficou ferido ao cair em um córrego enquanto fugia da Polícia Militar na noite de terça-feira (8), no Parque Nossa Senhora das Dores, em Limeira. Ele estaria pilotando uma motocicleta sem placa, quando foi flagrado pelos policiais e fugiu.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais realizavam uma abordagem na Avenida Frei João das Mercês, por volta de 22h, quando avistaram três motocicletas. Uma delas estava sem placa. A equipe teria saído em busca do veículo e localizou a moto pilotada pelo adolescente na Rua José do Carmo Teixeira. Na tentativa de escapar da abordagem, o garoto teria entrado em uma área de mata e caído no córrego.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros socorros, em seguida o jovem foi encaminhado à Santa Casa.

Após averiguação, a polícia constatou que não havia nada de ilícito com o veículo. A moto pertence ao irmão do jovem, que alegou ter perdido a placa há cerca de duas semanas. À polícia, ele disse que o adolescente teria pego o veículo sem seu consentimento.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.