Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Adolescente de 14 anos é morta a facadas por colega em Cosmópolis

A autora do crime teria confessado que matou a adolescente por ciúmes do namorado, que também estaria envolvido no crime


Por Leticia Viganó Publicado 05/12/2023
Adolescente de 14 anos é morta a facadas por colega em Cosmópolis
Foto: Reprodução/ Guarda de Cosmópolis

Uma adolescente, de 14 anos, foi morta a facadas nesta segunda-feira (4), em Cosmópolis (SP). Uma amiga da vítima, de 16 anos, foi apreendida e teria confessado que matou a adolescente por ciúmes do namorado, que também estaria envolvido no crime.

De acordo com a polícia, as meninas teria se desentendido por causa do namorado da mais velha, porém, no domingo (3) elas teriam reatado a amizade. Nesta segunda, a jovem de 16 anos e o namorado foram buscar a vítima na casa dela para irem passear.

Enquanto estava no carro do rapaz, de 29 anos, a jovem de 14 anos foi esfaqueada nas costas pela amiga. Ela foi abandonada em uma estrada na zona rural da cidade.

Uma testemunha que passou no local levou a menina para a casa da família dela e na sequência a mãe encaminhou a vítima para atendimento médico. De acordo com a Polícia Militar (PM), a facada perfurou o pulmão da menina.

A Guarda de Cosmópolis (SP) encontrou a adolescente e o namorado em uma chácara na área rural da cidade. No local também foi localizada a arma do crime. O homem conseguiu fugir durante a chegada dos agentes, ele tem passagens policiais por porte de drogas e é considerado foragido.

O caso está em investigação como homicídio qualificado.