Adolescente denuncia ex por perseguição após término de relacionamento, em Limeira
Rapaz não aceita o fim do relacionamento e passou a perseguir e ameaçar a vítima
Uma adolescente, de 17 anos, procurou a polícia neste sábado (20) para denunciar seu ex-namorado, de 20, por ameaça e perseguição, em Limeira (SP).
Segundo as informações do boletim, a jovem informou que teve um relacionamento de 6 meses com o rapaz, porém há uma semana estão separados, pois ele sempre apresentou atitudes agressivas e possessivas.
Mesmo com o término, o rapaz não aceita o fim e passou a perseguir a jovem. Ele foi até o condomínio onde ela mora e começou a interfonar diversas vezes para seu apartamento e de vizinhos. Teria até mesmo ficado sentado por horas na frente do local esperando que ela saísse e também ligado insistentemente por WhatsApp, Facetime e Instagram.
Além de tudo isso, o acusado já teria dito para a jovem que se ela não fosse dele não seria de ninguém.
A adolescente também relatou que foi ao shopping e ela a seguiu por todos os lugares e quando foi interpelado pelo pai da menina teria feito deboche dizendo que tem o direito de “ir e vir”.
Diante de todos os fatos ela registrou a situação na Delegacia de Plantão de Limeira e agora tudo deve ser encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.