Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Adolescente é apreendido por tráfico no Ernesto Kühl, em Limeira, três dias após sair da Fundação Casa

Com o jovem foram encontrados 42 flaconetes de cocaína e próximo ao local onde ele estava, os guardas localizaram 22 frascos de lança-perfume


Por Redação Educadora Publicado 18/04/2021
Foto: Hélio/Guarda Civil Municipal de Limeira

A Guarda Civil Municipal de Limeira apreendeu no sábado (17), no Jardim Ernesto Kühl, um adolescente de 17 anos por tráfico de drogas. Ele havia sido liberado há três dias da Fundação Casa, para onde voltou após ser detido. As informações foram confirmadas neste domingo (18) pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Civil.

De acordo com informações dos guardas Faria e Hélio, durante patrulhamento pelo bairro, eles avistaram o rapaz escondendo algo debaixo de um veículo. O jovem foi abordado e, durante revista, eles encontraram 42 flaconetes de cocaína. Em um cano próximo ao local, também encontraram 22 frascos de substância conhecida como lança-perfume.

O suspeito assumiu a propriedade das drogas e foi conduzido ao Plantão Policial, onde a autoridade de plantão determinou a volta do adolescente à Fundação Casa.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.