Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Adolescente é conduzido à delegacia após se flagrado maltratando um cavalo no Ernesto Khüll, em Limeira

Ele teria apontado o dedo para os policiais, incitado as pessoas que estavam no local contra os agentes e depois afirmado que foi agredido


Por Redação Educadora Publicado 07/06/2021
Arte Educadora

Um adolescente de 17 anos foi conduzido à delegacia após resistir a abordagem policial na noite de domingo (6) no Residencial Ernesto Khüll, em Limeira, ao ser abordado por ter sido flagrado chicoteando um cavalo no qual estava montado.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais militares estavam em patrulhamento pelo bairro e fiscalizavam um bar a fim de evitar aglomeração, quando flagraram dois indivíduos andando a cavalo. Um deles estaria chicoteando o animal, o que pode configurar crime de maus tratos.

Após a fiscalização do estabelecimento, os policiais teriam abordado o adolescente, que já tinha descido do cavalo e teria afirmado já ter guardado o animal. O jovem informou aos policiais que era maior de idade, mas após sua mãe apresentar seu documento de identidade, os policiais viram que ele menor. Diante da abordagem, o jovem teria apontado o dedo para os policiais e incitado as pessoas que estavam no local contra os PMs. Ele ainda teria afirmado que foi agredido pelos policiais.

O adolescente recebeu voz de apreensão, mas resistiu à abordagem e precisou ser algemado. Antes de ser conduzido à delegacia, ele foi levado à Santa Casa, onde passou por exame de corpo de delito.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.