Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Adolescente é detido após confessar que comprou carro furtado por R$ 700 em Limeira

Segundo boletim de ocorrência registrado no Plantão Policial, o jovem foi abordado junto com um amigo no carro e teria dito aos agentes que recebeu a ordem de usar o veículo "até perder"


Por Ana Paula Rosa Publicado 12/06/2021
Foto: Carlos Gomide

Um adolescente de 17 anos foi detido na noite de sexta-feira (11), após confessar a policiais que tinha comprado um Fiat/Uno ano 1996, que tinha queixa de furto, por R$ 700 de um conhecido em Limeira. Segundo boletim de ocorrência registrado no Plantão Policial, o jovem foi abordado com um amigo no carro e teria dito aos policiais que recebeu a ordem de usar o veículo “até perder”.

O adolescente e o amigo, de 23 anos, foram encaminhados à delegacia. Ao delegado, ele contou que usou a chave de abrir o portão de casa para dar partida no veículo.

O amigo, que chegou a dirigir o carro, afirma que não sabia da procedência do veículo e foi liberado. Ele será investigado. O adolescente foi entregue aos responsáveis mediante assinatura de termo de compromisso dos pais, mas foi enquadrado em receptação. O veículo foi devolvido ao dono, que deu queixa de furto na semana passada.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.