Adolescentes são abordados pela PM com chave mixa e réplica de arma em Limeira
Testemunhas ligaram 190 para indicar que os rapazes estariam em atitude suspeita pelas ruas do Centro.
Três adolescentes, de 17 (2) e 16 anos, foram abordados por uma equipe da Polícia Militar (PM) de Limeira, depois de testemunhas ligarem 190 para indicar que os rapazes estariam em atitude suspeita pelas ruas do Centro. O trio foi localizado na Avenida Santa Bárbara, no cruzamento com a Rua Piauí, na Vila Cristovam.
- GCM recupera bicicleta e prende ladrão no Centro de Limeira
- Vítima deixa moto estacionada por 15 min e sofre furto no Nova Europa
- Homem pega escada, furta medidor de energia e foge
Com um deles foi encontrada uma réplica de arma de fogo e, com outro, uma peça de ferro, usada como chave mixa. Questionados, os jovens alegaram terem usado a chave mixa para furtar uma moto mais cedo no Centro e que dois deles estavam ensinando o terceiro a furtar motos e a cometer roubos.
Questionados sobre a localização da moto furtada, eles levaram os policiais à uma área verde no Residencial Belinha Ometto, onde o veículo foi encontrado, com o miolo da ignição estourado. Dois dos adolescentes já eram conhecidos dos policiais, pois no começo do ano foram apreendidos tentando roubar uma mulher que estava gestante à época.
Diante do relatado, o delegado Tabajara Zuliani determinou a apreensão do trio em flagrante por ato infracional de furto de veículo. Ambos foram levados à Fundação Casa.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.