Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Adolescentes são apreendidos por furtar moto no Parque Cidade de Limeira

Além dos adolescentes, um rapaz também foi preso


Por Fernando Covre Publicado 16/12/2023
Adolescentes são apreendidos por furtar moto no Parque Cidade de Limeira
Foto: Divulgação

A Polícia Militar (PM) recuperou nesta sexta-feira (15) uma moto que foi furtada dentro do Parque Cidade de Limeira (SP). Quatro adolescentes foram apreendidos e um homem preso.

Segundo as informações da PM, a equipe recebeu denúncia de que um furto estava acontecendo pela Rua Gustavo Doria, no Jardim Santa Cecília. Ao verificar a situação, percebeu cinco pessoas mexendo em algo em um matagal, porém ao perceberem a viatura saíram correndo. 

Um dos PMs correu a pé atrás dos suspeitos enquanto o outro realizou cerco com a viatura, tendo sucesso em parar todos os envolvidos. Entre eles, apenas um era maior de idade, com 18 anos, outros quatro eram adolescentes, dois de 16, um de 15 e outro de 14 anos.

Eles confirmaram que haviam furtado uma moto no Parque Cidade e apontaram onde ela estava, abandonada em uma área de mata. A moto estava com o miolo quebrado e a trava de bengala estourada.

Quando os policiais voltaram ao parque, localizaram o dono da moto, que ainda não sabia do furto de seu veículo. Diante da situação, todos foram encaminhados ao Plantão Policial de Limeira onde o caso foi apresentado. 

A moto foi restituída ao proprietário. Logo depois o rapaz, de 18 anos, foi preso e permaneceu à disposição da Justiça, já os adolescentes foram apreendidos e encaminhados à Fundação Casa. 

Todos eles já possuíam passagens pela polícia, inclusive pelo mesmo crime. Sendo que somente o adolescente, de 15, já acumula nove passagens por furto e duas por receptação. 

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.