Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Ajudante de pintor é preso com droga escondida em lixeira e caixa de força em Limeira

Os cães farejadores encontraram em outro imóvel indicado por ele 369 tubos de cocaína, 120 porções de maconha e 22 embalagens com haxixe


Por Ana Paula Rosa Publicado 08/01/2022

Um ajudante de pintor, de 27 anos, foi preso com 56 porções de maconha escondidas em uma caixa de força e em uma lixeira de pia no Parque Nossa Senhora das Dores, em Limeira, nesta sexta-feira (7). Ele disse que estaria guardando a droga para outra pessoa, a qual indicou a residência. Os cães farejadores encontraram neste outro imóvel 369 tubos de cocaína, 120 porções de maconha e 22 embalagens com haxixe, além de uma balança de precisão.

Além do pintor, um rapaz de 22 anos, morador do segundo imóvel averiguado e que tinha maior quantidade de drogas, está sendo investigado. Ele não foi preso, pois disse que todo o material encontrado era do irmão, que fugiu de casa após desavenças familiares. O argumento foi reforçado pelo pai do rapaz, que disse que o filho mais novo é usuário, mas não é traficante. O caso será investigado pela Polícia Civil.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.