Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Aluno é afastado após ameaçar ataque na EE Paulo Chaves, em Limeira

Aluno utilizou WhatsApp e Instagram para anunciar um possível ataque


Por Fernando Covre Publicado 01/04/2023
Aluno é afastado após ameaçar ataque na EE Paulo Chaves, em Limeira
Foto: Reprodução Google Maps

Um aluno, de 17 anos, foi afastado após ameaçar realizar um ataque na EE Professor Paulo Chaves, em Limeira (SP). Ocorrência foi registrada nesta sexta-feira (31).

Segundo as informações do boletim, a diretora da escola, de 42 anos, procurou a delegacia e registrou o caso. No último dia 29, alunos teriam procurado a direção e mostrado mensagens desse adolescente dizendo que realizaria um ataque. Em conversa com ele, a diretora cita que jovem teria um “psicológico complicado”. Além disso, as tatuagens dele também chamaram a atenção. Desenhos de um anjo segurando uma arma de fogo, uma mulher com cabeça de bode e mãos com uma adaga. 

Um perfil de Instagram desse adolescente também foi exibido por alunos onde relatam publicações “aterrorizantes e sinistras”.

No dia 30, o Conselho Tutelar foi acionado e o adolescente foi afastado da escola. Ainda de acordo com a diretora, diversos alunos já haviam deixado de frequentar a escola com medo de um possível massacre. O caso foi apresentado no Plantão Policial de Limeira. 

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.