Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Ao parar para pedir informação, homem tem moto roubada em Limeira

Cerca de duas horas após o crime, uma equipe da Polícia Militar (PM) localizou uma motocicleta abandonada em uma via pública


Por Leticia Viganó Publicado 23/03/2024

Um homem, de 54 anos, teve a motocicleta roubada na noite desta sexta-feira (22) enquanto trafegava pela Av. Dr. Lauro Corrêa da Silva, em Limeira (SP). O crime aconteceu por volta das 20h.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima seguia pela avenida quando parou para pedir informação para dois homens. A dupla disse que não sabia informar o local e nesse momento um terceiro indivíduo se aproximou.

O terceiro homem estava armado com uma garrucha e exigiu que a vítima entregasse a motocicleta. Ao descer da moto, a vítima entrou em luta corporal com os dois homens enquanto o criminoso armado fugiu do local levando a motocicleta.

Cerca de duas horas após o crime, uma equipe da Polícia Militar (PM) localizou uma motocicleta abandonada em uma via pública. Ao realizar a consulta veicular, foi possível verificar que a numeração do chassis e do motor estavam intactas.

Foi realizado contato com o proprietário que informou que havia sido roubado e a motocicleta foi liberada.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.