Após coronavírus registros policiais caem em Limeira
Comparativo entre as semanas dos dias 9 a 13 e 16 a 20 de março mostra queda de 17,59%
As delegacias de Limeira mostram queda nos registros de Boletins de Ocorrências nas primeiras semanas de março, após a pandemia do novo coronavírus (Covid-19) chegar ao Brasil. Dados fornecidos pela Delegacia Seccional de Limeira mostram uma queda de 17,59% nos registros se comparadas as semanas dos dias 9 a 13 e 16 a 20 de março.
Entre os dias 9 e 13 foram registrados em todas as delegacias de Limeira 341 Boletins de Ocorrências. Já na semana entre os dias 16 a 20 foram registrados 281 BOs.
Delegado seccional de Limeira, Antonio Luis Tuckumantel mantém o discurso de que todos devem ficar em casa. “A Polícia Civil incentiva a população a fazer os Boletins de Ocorrência pela internet para evitar aglomerações nas delegacias”, comenta.
Na terça-feira (24), o governador João Dória (PSDB) divulgou que a Delegacia Eletrônica (www.delegaciaeletronica.policiacivil.sp.gov.br) passará a registrar, a partir desta quarta-feira (25), uma série de crimes que antes só podiam ser registrados presencialmente.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.