Após discutir com aluna, professora registra ocorrência no Plantão Policial de Limeira
Desentendimento ocorreu dentro e fora da escola e estudante também teria prometido registrar queixa contra a docente
Uma professora, de 44 anos, procurou o Plantão Policial de Limeira, na noite de quarta-feira (29), para registrar queixa contra uma aluna, de 46 anos, após se desentenderem na Escola Estadual Brasil, no Centro de Limeira. Conforme consta no Boletim de Ocorrência, eram 18h30, quando a professora iria sair da escola para jantar e voltar às 19h para dar suas aulas. Ao abrir o portão, ela viu um grupo de alunas, entre elas a de 46 anos, que pediu para deixa-la entrar. A professora disse que ela deveria esperar o horário de entrada dos alunos – às 19h –, mas não foi respeitada pela estudante, que entrou. Após isso, ela ainda disse a aluna que pela idade, deveria ter mais discernimento para saber que as regras foram feitas para serem seguidas.
Ainda conforme consta no registro policial, ao retornar para a escola, a professora afirma que ouviu a aluna gritando nos corredores que ela (a docente) queria aparecer e que deveria pendurar uma melancia no pescoço. A professora relatou que se aproximou e disse a ela para se acalmar e que a estava ofendendo. Neste momento, o vice-diretor chegou e disse para a aluna ir para a classe e para a professora dar sua aula.
Mais tarde a professora ficou sabendo que a estudante iria acionar a Polícia Militar e que iria registrar uma queixa contra ela e resolveu ir até a delegacia para registrar o BO.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.